HOW TO DRAW - COMO DESENHAR_NEW_2013


Até Quando?

Gabriel O Pensador

Não adianta olhar pro céu
Com muita fé e pouca luta
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer
E muita greve, você pode, você deve, pode crer
Não adianta olhar pro chão
Virar a cara pra não ver
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus
Sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer!
Até quando você vai ficar usando rédea?!
Rindo da própria tragédia
Até quando você vai ficar usando rédea?!
Pobre, rico ou classe média
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura
Até quando você vai ficando mudo?
muda que o medo é um modo de fazer censura
Até quando você vai levando? (Porrada! Porrada!!)
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando? (Porrada! Porrada!!)
Até quando vai ser saco de pancada?
Você tenta ser feliz, não vê que é deprimente
O seu filho sem escola, seu velho tá sem dente
Cê tenta ser contente e não vê que é revoltante
Você tá sem emprego e a sua filha tá gestante
Você se faz de surdo, não vê que é absurdo
Você que é inocente foi preso em flagrante!
É tudo flagrante! É tudo flagrante!!
A polícia
Matou o estudante
Falou que era bandido
Chamou de traficante!
A justiça
Prendeu o pé-rapado
Soltou o deputado
E absolveu os PMs de Vigário!
A polícia só existe pra manter você na lei
Lei do silêncio, lei do mais fraco
Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco
A programação existe pra manter você na frente
Na frente da TV, que é pra te entreter
Que é pra você não ver que o programado é você!
Acordo, não tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar
O cara me pede o diploma, não tenho diploma, não pude estudar
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá
Consigo um emprego, começa o emprego, me mato de tanto ralar
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar
Não peço arrego, mas onde que eu chego se eu fico no mesmo lugar?
Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar!
Escola! Esmola!
Favela, cadeia!
Sem terra, enterra!
Sem renda, se renda! Não! Não!!
Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente!
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada,
até quando vai ficar sem fazer nada
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando?




HOW TO DRAW MANGA
 



HOW TO DRAW SUPER-POWERED HEROES  VOL.1 - BEN DUNN

16 comentários:

alexanime disse...

torrent fail, please rebuilt

Unknown disse...

Por favopr revise estes link,pois a maioria pelo mediafire está fora do ar.

akuma disse...

please, mediafire
please, mediafire
please, mediafire...

Augusto disse...

torrent fail, reupa pelo mega

latino1 disse...

can you reupload the link please

Anônimo disse...

tenta colocar no 4shared
no mediafire não pq mediafire é bolado só que ér
obrigado de qualquer forma

Jamisson Melo disse...

Olá amigo, esses torrents são dos + de 500 livros de desenho(que tinham sido deletados pelo mediafile)?

Unknown disse...

hola viejo disculpa pero, la mayoria de tus links estan muertos...
Ademas... Hace un buen tiempo q no entro aqui pero....aun recuerdo q en este blog tenias una pag sonde tenias.. Masomenos como 500 tutoriales de dibujo....como no tengo inter en casa me cuesta mucho descargar... Pero ahora q me saco tiempo... Veo q esa pag ahora no esxiste... Porfa volvelas a subir, a mi me servian mucho de verdad, aprendi bastante gracias a tus aportes porfavor.. Hace el esfuezo y volvelas a subir....

Iván disse...

SI yo tambien quiero que vuelva a resubir el grandioso material, estaria genial que lo hiciera minimo en mega.co.nz ahi no te lo tumban tan rapido o algun multiserver, estaria todavia mejor.

Unknown disse...

Please please reupload or upload the torrent to mediafire.

Anônimo disse...

Hello, could you please upload the torrents
to another site as they have been deleted, and I really need those books!

Anônimo disse...

Guys we can't let this great collection of books to be lost!

If anyone of you happened to download this torrents while they were active, or has the files from somewhere else.

DON'T HESITATE TO UPLOAD THEM ELSEWHERE AND SHARE THE DOWNLOAD LINKS.

PLEASE, REALLY YOU SHOULD DO IT!

Anônimo disse...

Os indivíduos que não podemos deixar este grande coleção de livros a ser perdidos!

Se alguém de vocês aconteceu com descarregue esta torrents, enquanto eles estavam ativos, ou tem os arquivos de outro lugar.

NÃO hesite em enviá-los em outro lugar e compartilhar os links para download.

POR FAVOR, realmente você deve fazer isso!

overall disse...

por favor! reupa os arquivos. esse arquivos reunidos são um tesouro muito importante para quem estar estudando e quem procura referencia artísticas.
por favor não deixe de tentar ajudar a compartilhar os arquivos. desde já agradeço muito por ajudar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aqui neste site tem: http://eddiesekiguchiolegado.blogspot.com/2016/03/how-to-draw.html